Exame de Qualificação - 14/03/2019 [CONVITE]

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional, tem a honra de convidar à todos para o exame de qualificação da mestranda, Fernanda Fonseca Torres Pessoa, cujo trabalho intitulado "A inclusão escolar de alunos com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade: a importância da formação continuada de professores” será apresentado no dia 14 de março de 2019, às 14:00h, na Sala de Multimídia do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) da Universidade Federal de Ouro Preto.

A banca examinadora contará com a participação da Prof.ª Dr.ª Luciana Hoffert Castro Cruz, na condição de presidente e orientadora, da Prof.ª Dr.ª Gabriela Guerra Leal de Souza, membro interna à esta Universidade, e do Prof. Dr. Marcos Augusto Sá, membro externo oriundo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).