Exame de Qualificação - 19/12/2018 [CONVITE]

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional, tem a honra de convidar à todos para o exame de qualificação do mestrando, José Luiz Santana Júnior, cujo trabalho intitulado "As transformações de energia no corpo humano: contribuições de um curso de curta duração na formação continuada sob uma perspectiva integrada no Ensino de Ciências” será apresentado no dia 19 de dezembro de 2018, às 14:15h, na Sala de Reuniões do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) da Universidade Federal de Ouro Preto.

A banca examinadora contará com a participação do Prof. Dr. Gilmar Pereira de Souza, na condição de presidente e orientador, do Prof. Dr. Cláudio Gouvêa dos Santos, membro interno ao Programa, e do Prof. Dr. Vinícius Catão de Assis Souza (videoconferência), membro externo oriundo da Universidade Federal de Viçosa (UFV).