50ª Defesa de Dissertação - 19/12/2018 [CONVITE]

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências -nível Mestrado Profissional (MPEC) tem a honra de convidar à todos para a sua 50ª Defesa de Dissertação. A mestranda, Alessandra de Oliveira Paranhos, defenderá seu trabalho intitulado “A neurociência como ferramenta para formação continuada de professores" no dia 19 de dezembro de 2018, às 14:00h, na Sala de Multimídia do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

A banca examinadora contará com a participação da Prof.ª Dr.ª Luciana Hoffert Castro Cruz, na condição de presidente e orientadora do trabalho, do Prof. Dr. Guilherme da Silva Lima, membro interno ao Programa, e da Prof.ª Dr.ª Geralda Aparecida de Carvalho Pena, membro externa oriunda do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).