Exame de Qualificação - 10/12/2018 [CONVITE]

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional, tem a honra de convidar à todos para o exame de qualificação da mestranda, Isabel Cristina Alves Estevão, cujo trabalho intitulado "WebQui – Um espaço virtual para troca de ideias no Ensino de Química” será apresentado no dia 10 de dezembro de 2018, às 14:00h, na Sala de Multimídia do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

A banca examinadora contará com a participação do Prof. Dr. Cláudio Gouvêa dos Santos, na condição de presidente e orientador do trabalho, do Prof. Dr. Guilherme Tavares de Assis, membro interno ao Programa, e da Prof.ª Dr.ª Rita de Cássia Reis, membro externa oriunda da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).