Horários e Disciplinas - 2021/2

Julho 14, 2021

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional, da Universidade Federal de Ouro Preto, divulga as datas e os horários das disciplinas que serão ofertadas no semestre 2021/2, conforme planos de ensino (em anexo). As aulas estão previstas para terem início na quinta-feira, dia 05 de agosto, e término na sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2021.

Os(as) discentes regulares deverão encaminhar a ficha de matrícula por e-mail (mpec@ufop.edu.br), devidamente preenchida e assinada, até segunda-feira, dia 26 de julho de 2021, para efetivarem suas respectivas matrículas.

Aos alunos(as) graduados(as) e interessados em participar do processo seletivo para matrícula em DISCIPLINAS ISOLADAS, maiores informações disponíveis aqui.

Seguem abaixo os horários de cada uma das áreas do Programa:
- Ensino de Biologia
- Ensino de Física