CHAMADA PÚBLICA P/ CREDENCIAMENTO DOCENTE [RETIF. #1]

Fevereiro 21, 2024

Em conformidade com as orientações normativas da CAPES e o Regimento do curso, a Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional (MPEC), da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), divulga chamada pública para credenciamento de docentes PERMANENTES e COLABORADORES.

Professores(as) interessados(as) em pleitear uma destas vagas, deverão acessar o link https://mpec.ufop.br/credenciamento, consultar as exigências mínimas para cada uma das categorias supramencionadas, disponíveis nas Resoluções Nº 01 e 02 de 2019, e submeter para o e-mail mpec@ufop.edu.br, até a data limite de 25 de março de 2024, a documentação necessária para análise* do Colegiado do curso.

*O credenciamento de novos(as) docentes estará condicionado ao cumprimento dos critérios de avaliação, de acordo com os interesses e as necessidades do MPEC/UFOP.

Nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos.

*Retificação #1: Prazo para envio da documentação - destacado em vermelho (22/02/2024).