Solicitação discente para auxílio eventos

Abril 8, 2019

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências informa que, entre outros órgãos financiadores, existe a possibilidade dos discentes pleitearem auxílio financeiro também por meio da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Essas solicitações são feitas diretamente com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPP) da Universidade e deverão obedecer os prazos e as normas estipuladas nos regulamentos do órgão. O apoio à participção em eventos acadêmicos tem por finlidade o custeio de despesas como: taxa de inscrição, alimentação, hospedagem e transporte. Assim, sugere-se que todos acessem a página da PROPP com certa frequência e se inteirem das informações divulgadas lá.

As informações para a solicitação de tal recurso, inclusive a prestação de contas dos pedidos deferidos, estão disponíveis aqui.